A flacidez e a gordura localizada então dentre as maiores queixas ouvidas nos consultórios de dermatologistas. Sendo assim, já imaginaram tratar ambas as questões com apenas um aparelho? Existe uma tecnologia incrível que eu quero apresentar a vocês que faz justamente isso, o Ultraformer III. Trata-se de um equipamento capaz de tratar profundamente o nosso corpo, combinando o ultrassom micro e macro focado a fim de tratar e combater a flacidez e a gordura localizada tanto no corpo quanto no rosto. E o melhor: sem cortes nem cirurgia!
Aplicação no rosto
Uma das principais características do Ultraformer III é sua atuação nas camadas profundas da pele do rosto. Ele envia pulsos ultrassônicos para a região a ser tratada com o objetivo de estimular a produção de colágeno. O procedimento não é indolor, mas com o uso de um anestésico tópico, o paciente fica bem mais confortável. Geralmente utilizamos duas ponteiras, com tamanhos diferentes, a fim de atingir profundidades diferentes da pele com o tratamento.
E o melhor: já durante a sessão, os resultados começam a aparecer. Há um aumento imediato no tônus muscular devido às contrações da pele. E eles se tornam ainda mais visíveis nos três meses seguintes à aplicação, com a presença de uma pele mais firme na área das bochechas e pescoço e redução visível da flacidez na região dos olhos.
Indicações do Ultraformer III no corpo
Como falei anteriormente, para além do combate à flacidez no rosto, o Ultraformer III também é um excelente aliado no combate à flacidez e à gordura localizada também no corpo. Isso porque ele pode aquecer a pele até atingir uma camada profunda chamada fáscia muscular. Nesse processo, além de estimular o colágeno, ele ainda causa uma contração nos tecidos, o que ajuda a destruir a gordura localizada.
Diante disso, não é difícil entender porque este tratamento tem se tornado o queridinho entre as celebridades. Afinal, por ser totalmente não-invasivo e apresentar resultados imediatos, ele é totalmente seguro e permite que a pessoa retorne às atividades normais logo após cada sessão sem precisar de grandes cuidados extras.
Outro destaque do Ultraformer III reside, justamente, na sua rapidez, tanto de aplicação quanto de resultados estéticos. Cada sessão dura, em média, 15 a 20 minutos e os resultados já aparecem após a primeira sessão. Podemos utilizar a tecnologia do Ultraformer III tanto em áreas pequenas quanto grandes de nosso organismo.
A partir dos 30 anos, recomenda-se uma sessão anual no rosto a fim de prevenir a flacidez e as primeiras linhas de expressão. Já a partir dos 40, podemos ampliar o número de sessões anuais ampliado. Podemos, ainda, associar o tratamento a outros ativos como o ácido hialurônico, a depender do grau de flacidez. Já para tratamentos corporais, indicamos o mínimo de 3 sessões, com um intervalo de, pelo menos, 4 semanas entre cada uma. Podemos, ainda, associar outros tratamentos como o Sculptra, a depender de cada caso.
Praticamente não existem contraindicações para o uso do Ultraformer III, exceto em casos de gravidez ou lactação. Evitamos também a aplicação do ultrassom focado caso a região apresente algum tipo de inflamação ou infecção. Por fim, também é bom evitar aplicá-lo em regiões do corpo muito próximas a órteses ou próteses metálicas.
Que tal conhecer de perto essa tecnologia inovadora? Faça as pazes com o espelho de vez – e sem precisar sentir dor nem realizar qualquer procedimento cirúrgico! Marque agora mesmo sua visita aqui mesmo, pelo meu site! E não deixe de seguir meu Instagram para acompanhar as últimas novidades e tecnologias do mundo da dermatologia e beleza!